Pular para o conteúdo principal

Não tenha pressa, apenas se preocupe em viver...


Cansei de ficar parada esperando que tudo passe, que o tempo leve tudo de ruim embora. Se você quer que as coisas mudem, levante e faça a diferença. Tombos são necessários e podem sempre ser superados. Não se preocupe em acompanhar os passos dos outros. Siga o seu caminho, olhando sempre para frente e sem se preocupar com quem ou o que ficou para trás. Segure pela mão o que lhe faz bem, porque assim ainda que você mude de caminho tudo permanecerá ao seu lado. Não tenha medo. Medo de errar, de cair, de perder... Medo de que nada de certo. É melhor se arrepender de ter feito algo, do que conviver com o remorso por não ter ao menos tentado. Aproveite a vida. Ela está ai, bem na sua frente, só esperando que você resolva andar junto com ela. Não tente correr. Ande devagar. Admire a paisagem, as pessoas. Experimente o diferente. Faça o que tiver vontade, mas não fique parado. Há tanto para se descobrir, para se aprender... E Deus, como passa tudo tão, mais tão rápido.

Comentários

  1. O ideal é viver da melhor forma, sem pressa mas ao mesmo tempo sabendo lutar para conseguir o que quer.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem verdade, Michelly. Infelizmente sou daquelas que espera acontecer e é uma caracteristica que eu tento mudar, mas as vezes me agarro à comodidade. Anseio tanto por mudanças na minha vida e vejo que não faço muito para que elas aconteçam. Foi uma ótima inspiração, teu texto. Parabéns! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Michelly. Awn. Este texto me fez lembrar muitas coisas, .-. Coisas que eu costumo repetir para mim mesma quando não estou me sentindo bem. Adorei <3

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser assim mesmo: viver sem medo, deixar para se arrepender depois.
    Lindo texto.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo.. arrependimento é atraso de vida =]
    Adorei o texto ^^

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  7. Adorei :) Quem tem muita pressa pra viver tudo, acaba não vivendo nada.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog. As postagens estão muito bem elaboradas. Aqui é muito fofo! Parabéns, continue assim.
    Estou seguindo aqui, retribui?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Meu blog é cultural, tem sobre tudo que possa nos trazer mais conhecimento!

    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário