Pular para o conteúdo principal

Playlist #4

Oi meninas! Hoje temos mais uma playlist. Resolvi postá-la, porque essas músicas de alguma forma marcaram a minha semana e acho que vocês irão gostar muito delas. Hoje temos bandas que eu não conhecia ainda e bandas que viraram lendas do rock.


He Is We - Happily Ever After

Essa música eu descobri por indicação da Mel, do Blog A series of serendipity. Quando eu escutei pela primeira vez, eu me apaixonei pela música. Além de uma letra linda (e que de certa forma explica muito o que tem acontecido comigo nos últimos dias), tem uma melodia íncrivel. Eu mais que indico para vocês!

Avenged Sevenfold - Afterlife

Eu conhecia essa banda por causa de um amigo da faculdade. Na verdade eu comecei escutando Dear God (que eu já indiquei aqui há quase um mês e vale muito a pena conhecer) e por curiosidade acabei procurando outras músicas da banda. E essa foi uma das que eu mais gostei e identifiquei.

Fleetwood Mac - Don't Stop

Sim, eu já indiquei essa música aqui. Mas eu gosto muito dela e nessa semana e a escutei várias vezes. Aliás o Fleetwood Mac é um grupo que eu super indico. Se você quiser conhecer outras músicas deles eu indico: Go Your Own Way, Dreams e Everywhere, que também são lindas!

The Calling - Things Will Go My Way

Eu gosto muito do The Calling e essa música é uma das minha preferidas. Não tenho muito o que dizer sobre ela, ou sobre o grupo, só que vale muito a pena escutar. ^^

Beatles - Love Me Do

Simplesmente The Beatles! Não tem muito o que explicar, não é? Eu sou um tanto suspeita para falar sobre eles. Eu estou sempre escutando alguma música. Apesar de não ser como aquele tipo de fã que sabe tudo o sobre o grupo, eu conheço quase todas as músicas e eu gosto muito deles. É uma banda que nunca ficaria de fora de nenhuma playlist minha. Escutem!

Espero que vocês tenham gostado das indicações. See you later...

Comentários

  1. Amei a playlist *-* Não conhecia algumas, mas vou tratar de conhecer.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! As que eu já conhecia são de bandas que eu amo, e as que são novas pra mim também agradaram!! <3
    Beijos, flor!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não ouço Avenged Sevenfold e The colling!
    Adorei relembrar essas bandas =]

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Avenged Sevenfold é tudo de bom, fui no show deles na SWU e eu quase morri de emoção, eu estava tremendo quando eles entraram no palco.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Afterlife é demais! E eu amo The Calling, é muuuito legal, e essa música também :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. As únicas músicas que eu conhecia dali eram as do The Calling e Beatles. Gosto de uma outra música do Avenged, que é mais lentinha - não me lembro do nome dela!
    Do TC eu gosto muito de Anything, é minha preferida deles.
    He is We é fofinho, adorei e dei muitas risadas com o clipe. Favoritei no Youtube *-*
    Só não gostei do Fleetwood.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hey Mi :)
    Só conheço algumas do The Calling, mas faz parte kkkk

    Bjs

    Att. Guilherme

    ResponderExcluir

Postar um comentário