Pular para o conteúdo principal

Quem escreve esse blog?




Grifinoriana de 29 anos dividindo uma vida com a paixão pelos livros e a vontade de ser escritora. Criei meu primeiro blog em 2012 para me inspirar e perder o medo de falar sobre o que eu amo. Desde então o blog vem demonstrando um pouco de tudo o que descubro e ajudando a me conhecer melhor.

Sou de São Paulo e formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo Instituto Federal de São Paulo. Curso que jamais teria enfrentado se não fosse a minha curiosidade por conhecer mais sobre a blogosfera. Entre uma página e outra, descobri que o mundo do desenvolvimento Web é o que eu gosto e quero fazer. Mantenho o blog como uma forma de aprender de um jeito fácil e que me motiva cada dia mais.

Gosto do que é simples e ao mesmo tempo aconchegante. Também sou fã dos Beatles, mas tive o meu momento rebelde (RBD) há alguns anos. Na literatura, tudo o que vem do mundo policial me surpreende. De longe, as histórias de Sherlock Holmes são as minhas favoritas. Deixe anotado: isso significa que muitas postagens serão dedicadas exclusivamente para o melhor detetive do mundo. Mas isso não me impede de ter uma queda pelo mundo do romance de época. Sou fã dos livros do Machado de Assis e ainda irei retomar o meu projeto para ler (reler) todos os livros dele. No geral, leio de tudo e não julgo o livro pela capa..

Não se assuste se a cada visita as coisas estiverem diferentes. Tenho o “defeito” de não saber me acostumar com as coisas, mesmo com as pequenas. As mudanças são constantes para compensar a bagunça se criou na minha vida.